Post

Você já considerou implementar em seu projeto um sistema de aproveitamento de água da chuva?

Além da valorização do imóvel, diminuição de até 70% no consumo de água, e do retorno sobre o investimento que você pode obter utilizando uma cisterna, existem também muitas outras vantagens. Listamos 7 delas, que você pode obter ao escolher a Cisterna Pronta, o sistema avançado de captação de água da chuva da ECOCASA para seu empreendimento. 


Ecológica - com a Cisterna Pronta você pode reduzir em até 70% seu consumo de água. Ela permite, inclusive, direcionar a água de chuva para fins específicos, como por exemplo as descargas, responsáveis em média por 40% do consumo residencial;

Econômica - a Cisterna Pronta reduz o valor na conta, uma vez que passa a utilizar água de chuva para tarefas do dia-a-dia, te privando dos constantes aumentos de tarifas. Ao investir em um sistema o retorno sobre o investimento acontece em grande parte dos casos na média de 7 anos.

Prática - enquanto as cisternas convencionais levam em média de 5 a 7 dias de instalação, a Cisterna Pronta pode ser instalada em apenas algumas horas, graças ao seu sistema Plug and Play (conectar e usar). Isso não apenas agiliza o processo como também diminui os gastos de instalação.

Completa - para aproveitar água de chuva é necessário muito mais que um simples tanque. Há exigências como filtros, sifões, boias e outros dispositivos que atestem o funcionamento do sistema e a qualidade da água captada. A Cisterna Pronta já possui tudo isso em sua estrutura.

Manutenção - a Cisterna Pronta precisa de manutenção mínima, que se limita a uma pequena inspeção no filtro de água da chuva, geralmente 2 vezes ao ano. O resto do sistema é todo automatizado e você não precisa de preocupar com mais nada.

Segurança Operacional - além das vantagens de uma instalação mais rápida, graças ao seu exclusivo sistema que resiste às cargas exercidas pela terra, a Cisterna Pronta não necessita de nenhuma intervenção humana após sua instalação. Basta abrir uma torneira que o sistema já identifica a abertura e aciona a bomba, tudo de maneira 100% automática.

Suporte Técnico - ao adquirir uma Cisterna Pronta você estará levando não somente o produto mais inovador no mercado de água de chuva como também a qualidade e segurança da ECOCASA, uma empresa que está há mais de 17 anos comprometida com as tecnologias ambientais. Garantimos total auxílio no suporte técnico de sua cisterna e nos disponibilizamos para eventuais dúvidas ou conselhos de como fazer o melhor uso possível do seu sistema.


Para mais informações entre em contato conosco!